A sessão da Câmara Muncipal de Olho D’ água foi aberta com a chamada nominal, logo depois foi colocado em votação a ata da última sessão, um dos vereadores questionou sobre a ata para ser retificada, depois da retificação a ata foi aprovado por todos ali presentes.
O vereador Wesley Carvalho usou a tribuna e neste momento cobrou melhorias da saúde do município e disse que a saúde do município está um verdadeiro caos pois relatou um fato onde uma paciente chegou ao posto médico com a pressão alta e a mesma após esperar cerca de 30min procurou a atendente e a mesma comunicou que ela não seria atendida porque não portava o cartão do SUS naquele momento, segundo o mesmo vereador a paciente ainda foi destratada pela médica, no mesmo posto de saúde uma outra paciente teve o atendimento negado pelo mesmo motivo, o vereador relator que ele mesmo chegou em outras cidade com pacientes sem o cartão do SUS e os pacientes foram atendidas normalmente.
O vereador Jose Simoa de Lima (Zezinho Simoa) relatou que um domingo chegou ao posto de saúde e não tinha médico, pois foi comunicado que só tinha médico até aos sábados, o vereador cobrou o atendimento médico também aos domingo e feriados.
O Vereador Chico Furtado falou que várias pessoas já tinha lhe procurado para relatar o mau atendimento dessa médica e o mesmo garantiu que vai fazer uma representação no CRM (Conselho Regional de Medicina) para saber o motivo do comportamento da profissional na comunidade. O mesmo relatou que pessoas do Distrito do Socorro procurou a farmácia do Município e foram mal atendidas.