Socialista negou as acusações de José Maranhão e responsabilizou a própria oposição por articular em desfavor do emedebista.
O governador Ricardo Coutinho rebateu nesta sexta-feira (17) as declarações do candidato José Maranhão (MDB) de que seu governo seria o suposto responsável por “tramas” contra sua candidatura. O socialista negou as acusações, e responsabilizou a própria oposição por articular em desfavor de Maranhão.
“Quem tramava contra a candidatura dele? Só não sou eu, e nem muito menos o governo. Ele sabe e tem consciência plena de que isso não corresponde com a verdade. Quem tramou foi uma parte da oposição, senador Cássio Cunha Lima e os Cartaxos tramaram porque nunca aceitaram a candidatura de José Maranhão”, afirmou Ricardo.
Confiante, Ricardo disse que a campanha de João Azevêdo (PSB) está em ascensão e aproveitou para alfinetar indiretamente a campanha do adversário político e irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV). “Não pode colocar qualquer neófito, ou então uma pessoa que não tenha nenhum conhecimento, e identidade com isso que foi construído. Quem fez pode fazer muito mais, é diferente de quem nunca fez nada”, destacou.
Intervenção em Bayeux
O governador Ricardo Coutinho explicou que até o momento não recebeu nenhuma informação sobre a recomendação do Tribunal de Contas do Estado de uma possível intervenção na gestão pública do município de Bayeux. O despacho foi emitido nessa quinta-feira (16) pelo Conselheiro Substituto do Tribunal de Contas da Paraíba, Renato Sérgio Santiago Melo.
“Não tenho nenhuma posição sobre isso, desconheço complemente. Quando chegar para mim, vou analisar e saber do que se trata, e naturalmente da conveniência ou não de fazer qualquer tipo de intervenção onde quer que seja”, disse Ricardo.