Policial

Neto do ex-prefeito de Boa Ventura morre após sofrer capotada violenta e despencar de ponte perto da cidade

O jovem, José Humberto Cordeiro Pinto Júnior, de 24 anos, morreu nas primeiras horas deste domingo (25), vítima de um grave acidente em seu Fiat Uno de cor prata, caindo de cima da ponte do Riacho de Bruscas, na Rodovia Estadual PB-386, distante 1km da cidade de Boa Ventura-PB.

(Junior)

De acordo com informações, Junior retornava de uma festa onde passou a noite inteira na cidade de Diamante, quando perdeu o controle do veículo na curva do Sítio Barrentas, possivelmente por ter cochilado ao volante chegando a bater violentamente em uma arvore e cair em baixo da ponte, com uma altura de aproximadamente 20 metros. Com o impacto, o jovem não resistiu e faleceu ainda no local. O corpo foi removido horas depois.

(Local do acidente)

Junior era filho de José Humberto, funcionário do Detran de Itaporanga que também faleceu vítima de acidente, desta vez, o que envolveu dois ônibus de estudantes universitários em agosto de 2016. José Humberto era acadêmico em Direito e seguia para Patos no dia do acidente. Ele chegou a ser socorrido e passou cerca de 30 dias internado, porém não resistiu e faleceu no início de outubro daquele ano. José Humberto e José Humberto Junior eram filho e neto, respectivamente do ex-prefeito de Boa Ventura, Pedro Pinto.

(Zé Humberto, vítima de um acidente entre dois ônibus de estudantes)

A população de Boa Ventura acordou com a notícia impactante da morte precoce do jovem que morava em frente à praça da Gloria, no Centro da cidade.

Fonte Diamante Online