Líder do Grupo B do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras está confiante com a campanha no estadual até aqui e segue reforçando o elenco para manter o bom desempenho. O novo contratado é o meia Leandro Motta, que tem passagens pelas categorias de base de Fluminense, Grêmio e Vasco da Gama. O jogador, que estava no Olímpia, clube hondurenho, nunca se firmou no futebol brasileiro e chega ao Trovão Azul em busca de uma retomada na carreira.
Carioca de 27 anos, Leandro Motta foi revelado pelo Vasco, onde deu os seus primeiros passos no futebol. Porém, o meia jamais conseguiu se firmar, sendo emprestado para outros clubes cariocas, como Madureira e Bonsucesso. Ainda nas categorias de base, o jogador passou por Grêmio e Fluminense, mas também não chegou a atuar como profissional nesses clubes. A última equipe brasileira pela qual passou foi o Democrata-MG.
Dessa forma, Leandro Motta partiu para o futebol internacional, acumulando passagens pelo futebol finlandês, pelo maltês e mais recentemente pelo hondurenho, onde estava antes do acerto com o Atlético-PB.
Leandro Motta chega ao time de Cajazeiras para compor o elenco do técnico Ederson Araújo. O time teve um bom início de campanha no Paraibano, derrotando o Serrano-PB fora de casa e o Treze em seus domínios. Com isso, lidera de forma isolada o Grupo B, com 6 pontos somados.
Nesta quarta-feira, o time visita o Botafogo-PB, primeiro colocado do Grupo A, também com 100% de aproveitamento. A partida, válida pela terceira rodada do estadual, está marcada para as 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
100 VIEWS