O homem suspeito de ter matado um taxista no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (15), se entregou à polícia aós intensas negociações. Logo após o crime o homem se trancou dentro de sua casa junto com a família.
Policiais militares realizaram um cerco à residência onde o homem estava para negociar o seu rendimento. Depois de algumas horas de negociação e com o apoio do GATE, o homem identificado como Gustavo Teixeira, de 42 anos, decidiu se entregar.
Ele foi levado para a Central de Polícia Civil em João Pessoa, no bairro do Geisel, para prestar depoimento ao delegado de plantão.
O crime foi registrado por volta das 17h30 em uma rua no bairro do Bessa, nas proximidades de um supermercado e uma escola. O taxista, identificado como Paulo Damião dos Santos, tentava manobrar o seu veículo e o suspeito de ter atirado estava como passageiro em outro carro e se irritou com a demora. Ele desceu do veículo em que estava e atirou contra o taxista. Ferido, ele ainda foi levado por colegas até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e acabou morrendo.
Já o suspeito o crime saiu caminhando tranquilamente até a casa onde mora, onde ficou trancado com a família. Vários policiais cercaram o local e iniciaram negociações para o rendimento do suspeito, que aconteceu somente após as 21h.
Fonte: Click PB