Continua o mistério em torno do desaparecimento dos vendedores Franciélio Mendonça Costa, 28 anos e Maurício Clemente de Oliveira, 26 anos, ambos residentes em Patos, que há mais de 20 dias não mantém nenhum contato com os seus familiares.
Os dois estavam em Praia Grande-SP, e foram levados por um empresário identificado por Mago Sandro, para trabalhar na comercialização de calçados, cintos e bolsas, em cidades do litoral paulista.
De acordo com informações repassadas ao Patosonline.com, Maurício, que reside no bairro da Liberdade, em Patos, viajou para São Paulo no início de agosto desse ano, enquanto Franciélio, que é residente no Santa Clara, já se encontrava em Praia Grande, desde dezembro de 2018.
O último contato mantido por Franciélio com os seus familiares, aconteceu no dia 23 de setembro, enquanto Maurício ligou para casa pela última vez no dia 24 do mesmo mês.
Os dois casos já foram registrados em Boletim de ocorrência, na Delegacia de Homicídios de Patos, situada no bairro Jardim Guanabara.
O delegado Galdêncio Neto, da Delegacia de Homicídios de Patos, irá ouvir o empresário Mago Sandro, responsável por levar Maurício e Franciélio, para fazer o levantamento das informações que possam elucidar mais esse mistério.
Segundo informações repassadas por Helena Clemente, irmã de Maurício, também haviam outros cinco vendedores em Praia Grande, local onde supostamente os dois jovens se encontravam.
Patosonline.com