Sob forte comoção de familiares e amigos, a jovem Francisca Rafaela Pereira de Sousa, de 21 anos, foi sepultada na manhã desse domingo, 12, no cemitério de Igaracy. Antes do cortejo ao cemitério, o corpo passou pela Igreja Matriz, onde ocorreu uma celebração religiosa.
Rafaela, como era mais conhecida, pertencia à conhecida família Limeira por parte de pai e à família Carnaúba por parte mãe. Antes de morar na zona urbana de Igaracy, ela residia no Sítio Saco, onde residem seus pais.
O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira, 10, quando ela e uma amiga trafegavam em uma motocicleta e, na saída da cidade, ocorreu a colisão: uma vaca estava na pista e foi a causa do acidente. É comum a presença de animais pelas ruas da cidade e estradas que cortam do município.
A jovem foi levada com vida ao hospital, mas morreu no dia seguinte. Sua amiga também foi hospitalizada, mas não corre risco de morte. Em outro acidente de moto também nesse final de semana em Igaracy, dois jovens que estavam em uma moto colidiram contra um jumento na noite do sábado, 11, nas proximidades do triângulo viário e ficaram feridos.
Folha do Vale