O Botafogo-PB, que seguia sem sofrer qualquer derrota em 2018, acabou perdendo a invencibilidade ao sofrer uma goleada de 4 a 0 do Atlético-MG no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela segunda rodada da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (21). Com a derrota, o Belo foi eliminado da competição nacional
A partida começou bastante movimentada, com os times jogando de forma equilibrada, mas errando muitos passes e sem conseguir concluir os ataques. Mas não demorou muito para a equipe visitante abrir o placar. Aos 27 minutos, Otero recebeu na esquerda e cruzou na cabeça de Róger Guedes, que completou para as redes.
O Belo ainda tentou esboçar alguns ataques no primeiro tempo, mas esbarrou na marcação atleticana.
Na segunda etapa, o Galo mostrou superioridade. A equipe da primeira divisão nacional ampliou a diferença aos 15 minutos. Róger Guedes iniciou a jogada, Otero lançou Elias, que, com categoria, deixou para Cazares. O equatoriano cortou o goleiro, tirou o zagueiro e mandou a bola para as redes, marcando um golaço.
A partir daí, praticamente só deu Galo. Aos 21 minutos, mais um gol da equipe mineira. Em outro contra-ataque puxado por Róger Guedes, Otero recebeu a bola, avançou e deixou Ricardo Oliveira na cara do gol. O camisa 9 não perdoou e fez 3 a 0.
O marcador recebeu números finais aos 36 minutos. Luan começou a jogada e tocou para Cazares, que lançou Otero. O venezuelano deixou novamente para Luan, que marcou o quarto gol do Atlético-MG, fechando a goleada.
Fonte: Portal Correio