Dois homens, um de 51 anos de idade e o outro de 58 anos, ficaram feridos na noite da últma, sexta-feira, 21, na Rua Cícera Maria dos Santos, no Bairro Água Azul, em Teixeira. De acordo com policiais da 4ª companhia o fato ocorreu enquanto os dois bebiam e teriam se desentendido.
Uma guarnição, comandada pelo 1º Tenente Edmilson, estava fazendo rondas pela localidade quando foi acionado por populares. Um deles foi visto pela PM com hematoma na cabeça e com o corpo melado de sangue, afirmando ter discutido com o colega e que este também estaria ferido na residência. João Batista de Araújo foi encontrado com com perfurações no tórax, braço e abdômen.
O SAMU de Teixeira foi acionado e socorreu os homens que foram encaminhados para o Hospital Regional de Patos. Um deles foi escoltado pela PM, por ter sido o responsável em ocasionar a discussão. A briga teria sido por ciúme de mulher.
A faca usada no crime e uma foice foram apreendidas pela PM que conduziu os objetos à Delegacia de Polícia Civil, em Teixeira.
João Batista da Silva (51 anos) que foi vitima de várias perfurações não corre risco de morte, de acordo com informações.
Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco