As buscas pela menina Ana Sophia, desaparecida desde o dia 04 deste mês, continuam durante neste domingo (23), no distrito de Roma, em Bananeiras. Conforme apurou o ClickPB, quatro equipes do Corpo Bombeiros e cães farejadores trabalham em mais um dia para encontrar a criança.
Ao ClickPB, o soldado Virgínio, do Corpo de Bombeiros, informou que as buscas estão sendo realizadas no distrito de Roma, onde a menina desapareceu quando voltava para casa, após ter ido brincar com uma amiga, filha de um vizinho. Segundo ele, neste domingo (23), estão empenhadas quatro equipes e cães farejadores.
- 16º dia: Bombeiros vasculham poços e cacimbas em busca de Ana Sophia
- Mais de 500 pessoas já atuaram na força-tarefa para tentar encontrar Sophia, desaparecida há 11 dias
Como vem acompanhando o ClickPB, este é o 19º dia de buscas por Ana Sophia. Até o momento, mais de 500 profissionais das forças de segurança da Paraíba trabalharam nas buscas. Quase 2 mil hectares já foram verificados. Poços artesianos, cacimbas, açudes e até casa de prostituição já foram vasculhados na tentativa de encontrar Sophia. Cães farejadores e drones são utilizados para intensificar o trabalho. Alguns locais estão sendo vistoriados mais de uma vez para encontrar vestígios, mas até o momento nada foi achado.
- Vidente “Vó Bahiana” faz previsão sobre Sophia e revela dois suspeitos no desaparecimento da criança
Relembre
Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras.
Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.
Informações
Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.
Por Janielly Azevêdo / Click Pb