Segue abaixo a nota do ex prefeito Dr Chico Carvalho:
Boa noite aos meus amigos e minhas amigas de Olho d’Água!
“Hoje a noite (domingo, dia 27 de agosto de 2023), fui surpreendido com um vídeo de uma pessoa, vereador da nossa terra que com meu apoio foi eleito (e que hoje sou seu adversário ) onde me acusa de ter obtido empréstimo de 50 mil reais para obter apoio político na câmara de vereadores.
De início, quero deixar claro que a acusação é tão mentirosa que o vereador sequer apresentou uma prova sobre a acusação feita.
Mas não me preocupo com acusações mentirosas e levianas, especialmente quando advindas de uma pessoa que há muito tempo não goza de qualquer credibilidade na nossa cidade.
Basta andar na nossa cidade e conversar com o nosso povo para perceber a má fama e a ausência de credibilidade deste cidadão perante o povo da nossa terra.
O que se percebe é que o vereador, por não ter argumentos, cria factóides, busca holofotes para se manter na mídia, tentando evitar uma derrota clara nas eleições que se aproxima.
O vereador não aceita que a Prefeita Joana faça uma gestão impecável, um trabalho de excelência em todas as áreas de governo, com reconhecimento em todos os setores de Olho d’Água.
A cidade é outra, é bem cuidada, é bem tratada, o dinheiro é aplicado de forma responsável e com a máxima probidade, as obras são realizadas em todos os recantos, as inaugurações voltaram a ser realidade no nosso município, nossa frota de veículos voltou a ser renovada e os nossos servidores voltaram a receber salário em dia
É lindo de ver o trabalho que vem sendo realizado nesses quase 03 anos de gestão, o que incomoda muita gente e, principalmente, os invejosos, que não possuem competência nem capacidade e que buscam destruir tudo de bom que já foi feito, bem como impedir que o trabalho continue a ocorrer.
E como exemplo, cito a reprovação da Lei Paulo Gustavo, que, apenas por questões políticas, foi derrotada na câmara de vereadores, prejudicando os artistas locais.
Não se enganem, que perdeu com a reprovação da lei Paulo Gustavo não foi a prefeita ou a gestão, mas os artistas que seriam beneficiados com a aprovação.
Por fim, deixo minha solidariedade ao Ilustre Vereador João Batista, homem de bem, líder político e respeitado vereador da nossa cidade que, assim como eu, foi injustamente atacado pelo vereador Weslley.
Ao vereador João Batista digo que não se preocupe com as acusações mentirosas, pois o povo de Olho d’Água tem plena consciência de quem tem e de quem não tem crédito, credibilidade e honestidade perante o povo da nossa terra.
As eleições se aproximam e o povo dará a resposta nas urnas.
Deixo, a todos, uma palavra de que o trabalho vai continuar para melhorar a vida de todos os olhodaguenses”.
Fonte: Dr. Chico Carvalho.