O Sampaio ficou em campo com dois jogadores a menos desde o primeiro tempo, após as expulsões de Felipe Dias e Bruninho. O Tricolor saiu na frente no primeiro ataque, com Ulisses, enquanto Fábio Alves, de pênalti, empatou ainda no primeiro tempo.
Com o empate, o Sampaio chega aos quatro pontos, enquanto o Botafogo-PB chega aos dois pontos. O Tricolor volta a campo na próxima terça, quando encara o Confiança-SE pela pré-Copa do Nordeste, enquanto o Belo joga pela Série C diante do Santa Cruz, no dia 13.
Primeiro tempo de gols e expulsões
O jogo mal começou e logo no primeiro minuto, Ulisses aproveitou a bola no ataque e abriu o placar do jogo. O Botafogo-PB passou a pressionar o Sampaio aos 32, Dico invadiu a área e foi derrubado por Andrey. Na cobrança de pênalti, Fábio Alves deixou tudo igual no Castelão.
Com o jogo empatado, Felipe Dias chegou forte em uma dividida no meio-campo e foi expulso direto. O Sampaio ainda perdeu mais um jogador, quando Bruninho chegou em outra dividida forte e também recebeu o cartão vermelho direto.
Sampaio segura pressão do Belo
Com dois jogadores a menos, o Sampaio entrou no segundo tempo para tentar segurar a pressão do Botafogo-PB. Dico e Nando sempre tentaram chegar, mas não conseguiram furar a defesa do time maranhense.
Salatiel Jr. em uma das poucas tentativas do Sampaio, tentou um passe em profundidade, mas não conseguiu completar o passe. No fim do jogo, Lula ainda aproveitou um cruzamento, mas mandou direto pela linha de fundo, sem perigo para Andrey.
Fonte: Globoesporte.com