A cidade de Patos tem registrado ultimamente casos de feminicídio, sendo alguns com requintes de crueldade. Entre eles o que chamou mais atenção o ano passado (2019) foi o caso Ceiça, a jovem que foi morta pelo ex-companheiro Naldo, que depois cometeu suicídio.
Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, nossa cidade voltou a ser assustada por esse tipo de crime. A jovem Luana Mariano Xavier, 19 anos, residente na Rua Felizardo Leite, Bairro Liberdade, foi encontrada morta, por volta das 20h30m (oito e meia da noite). Como se não bastasse a morte, o corpo ainda foi deixado juntamente com o filho dela, de pouco mais de um ano.
A criança foi recolhida por vizinhos e estava com manchas de sangue pelo corpo, mas não havia ferimento, pois, o sangue era da própria mãe que foi golpeada, provavelmente por faca-peixeira.
A jovem, com cara de menina, estava grávida, segundo informações da mãe, o que aumentou ainda mais a barbaridade do crime.
O principal suspeito pela prática desse horrível crime está sendo o companheiro de Luana, que continua desaparecido.
Nesta quinta-feira (20), esperamos colher mais informações sobre essa tragédia junto as autoridades do município, e tentar entender o motivo de tanto ódio nos corações de alguns.
Patosonline.com