Na última sessão da Casa Gadibete Cirilo de Carvalho realizada no último sábado 31 de março, teve início com discursão e aprovação da ata da última sessão, em seguida o vereador da oposição Wesley Carvalho falou que ata da última sessão não constava no livro de ata.
Os 5 vereadores da oposição (Chico furtado, Wesley, João de Zé de Chico, Zezinho Simoa e Junior Carvalho) enviaram um requerimento para a mesa diretora cobrando que fosse informado data e horário da eleição para a escolha da nova mesa diretora da casa Gadibete Cirilo de Carvalho para o biênio 2019 – 2020 onde o mesmo requerimento foi aprovado. O vereador Vandilson apresentou um requerimento de projeto de lei pelo o qual as farmácias do município terão que permanecer abertas até as 22:00 horas. O vereador Chico Furtado falou que precisa ser visto vários pontos positivos e negativos antes do projeto ser aprovado. O vereador Wesley Carvalho apresentou um requerimento de lei concedendo o título de cidadão olho-daguense ao excelentíssimo governador Ricardo Coutinho, esse requerimento foi aprovado por unanimidade.
O vereador Zezinho Simoa usou a tribuna e na sua primeira fala expressou suas condolências ao vereador Mano Laurindo que tinha passado por momentos de tristeza pelo falecimento da sua prima, esse gesto gerou comoção em todos que estava ali presentes. Em seguida o mesmo pediu mais respeito ao vereador Mano Laurindo por ter utilizado um meio de comunicação dias atrás e falado que os vereadores da oposição eram um pacote de maldade, depois o vereador Chico Furtado usou a tribuna em sua fala destacou que o presidente da câmara errou tanto com os vereadores como também com a plateia que estava presente na penúltima sessão, quando encerrou a sessão antes de colocar o projeto dos terrenos do Conjunto João Minervino de Carvalho em votação alegando que a sessão já tinha passado do horário de encerramento, o vereador também lembrou a falta de coleguismo do vereador Mano Laurindo que segundo o vereador Chico Furtado, o vereador usou uma rádio para chamar os vereadores da oposição de pacote de maldade.