Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar nesta sexta-feira (2) prendeu 12 pessoas na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, suspeitas de integrar um grupo especializado em ataques a instituições bancárias que é liderado por uma mulher, atualmente detida em um presídio.
De acordo com informações do delegado seccional de Sousa, Ilanilton Simplício, com os suspeitos a Polícia encontrou riffle, fuzil, pistola, revólver, além de seis baldes com grampos usados para dificultar o alcance da polícia no momento da fuga após a ação criminosa.
A Polícia teve acesso aos celulares dos suspeitos, e segundo o delegado, o próximo ataque seria neste sábado. Ao Portal MaisPB, o delegado disse acreditar que os homens presos fazem parte da quadrilha que tem realizado ataques pelo estado.
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, e os suspeitos foram presos em flagrante por estarem com os materiais apreendidos.
A Operação intitulada “Maria Bonita” faz relação aos crimes que aconteciam no cangaço e também se refere à líder da quadrilha.
Fonte: Patos Online