Os cinco jovens que morreram em confronto com a Polícia Militar, na noite do sábado (15), planejavam ataque em Mituaçu, no Conde. A informação foi divulgada pela PM através de nota à imprensa.
De acordo com a PM, a ação foi realizada após o 5º Batalhão receber informações de que criminosos da região do Vista Alegre iriam realizar um ataque, na região de Mituaçu.
Ainda segundo informações da polícia, os suspeitos estavam em dois veículos, desobedeceram a ordem de parada, e entraram em confronto com a PM.
Como trouxe o ClickPB, os jovens chegaram a ser socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda na unidade.
A Polícia Militar informou que um dos suspeito era uma liderança criminosa do Vista Alegre, outro acusado já usava tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas e o outro seria filho de uma mulher vítima de outro crime ocorrido horas antes.
Com o grupo foram apreendidos uma espingarda, uma pistola e um revólver. O material foi apresentado na Delegacia de Homicídios.
A participação do grupo em outras atividades criminosas deverá ser investigada.
Por Gabriella Loiola/ Click pb