Gerais

Mãe e filho sofrem acidente e culpam quebra-molas irregular na cidade de Patos

A senhora Maria Aparecida Martins de Araújo, 24 anos, e seu filho Davi Araújo, sofreram um acidente na noite deste domingo, dia 25, por volta das 19h00, quando transitavam de moto pela Rua Manoel Isaías, Bairro Novo Horizonte, em Patos.

Maria Aparecida relata que o acidente ocorreu em decorrência do quebra-molas não ter visibilidade alguma e está em uma plena via de bastante movimento do bairro. “Não tem pintura e é muito alto. A noite é mais difícil ainda para ver o quebra-molas”,relatou Aparecida.

A senhora Maria Aparecida e seu filho foram socorridos pelos cidadãos que presenciaram o acidente, porém, devido à gravidade, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer mãe e filho.

O quebra-molas foi feito por um dos moradores da localidade e sem autorização da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans). A lombada foi feita em cimento e se confunde com o próprio calçamento em paralelepípedos na via. Alguns carros chegam a arrastar a parte inferior devido à altura exagerada do quebra-molas.

Aparecida teve uma luxação no braço e deslocou o ombro tendo que ser amparada pelo Hospital Regional de Patos. O pequeno Davi sofreu uma pancada na cabeça e foi levado os Hospital Infantil Noaldo Leite. Ambos passam bem apesar do susto.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com