Policial

Perícia confirma que pescadores achados em praia foram assassinados

A Polícia Civil definiu como duplo homicídio ou latrocínio o caso dos pescadores encontrados mortos em uma região da Praia do Amor, Zona Sul de João Pessoa, nessa quarta-feira (26). A definição ocorreu após a perícia encontrar ferimento por arma de fogo em um dos corpos e marcas de pauladas na outra vítima.

Leia também: Pescadores são encontrados mortos na Praia do Amor após possível afogamento

Em entrevista à TV Correio, o delegado Francisco Marinho, que investiga o caso, afirmou que a linha de investigação dos homicídios vai ser em cima de uma quadrilha que está roubando veículos na região.

“Após a perícia realizada ontem eu tinha quase certeza que havia sido homicídio pelo fato de os dois terem sido atingidos na nuca e o aprofundamento de crânio. Hoje a legista confirmou. Um deles foi atingido por um disparo de arma de fogo e em seguida atingido na nuca com uma paulada. O outro foi morto a pauladas. Vamos ouvir o pessoal da área, inclusivo os familiares, para saber se havia alguma ameaça contra eles. Eles deixaram uma moto na praia e estamos vendo se também pode ter sido latrocínio. A gente vem acompanhando a realidade do local e tem muito roubo de moto, muito furto. Existe uma quadrilha agindo na área”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, as vítimas não possuíam passagem pela polícia, o que aumenta ainda mais a investigação como homicídio ou latrocínio.

 

Fonte: Portal Correio