Um policial militar trocou tiros com suspeitos em uma emboscada na noite dessa terça-feira (9), em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu durante uma suposta negociação de venda de uma moto. O policial estaria acompanhando um primo, que havia marcado um encontro com supostos vendedores ao ver um anúncio em um aplicativo de vendas.
No local do encontro, um dos supostos vendedores teria percebido que o policial estava armado e abriu fogo. O PM revidou. O primo dele acabou ferido com um tiro na perna. O policial não foi atingido e não há registro se homens os suspeitos foram baleados.
As vítimas teriam pedido uma moto emprestada a um desconhecido que passava pela localidade para ir até um hospital, pois o veículo em quem eles foram a Cabedelo teria sido roubado.
Na Central de Polícia Civil, conforme a TV Correio, foi relatado que a vítima recebeu atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma, mas a unidade nega ter recebido o ferido.
O caso será investigado.