Na noite desta sexta-feira 08 de Julho de 2022 foi dado inicio ao retorno dos trabalhos da casa Gadibete Cirilo De Carvalho e para surpresa da população os vereadores da oposição (Manoel Laurindo, Joana De Edval, João Batista, Fernando e Vandilson ),votaram contra a chegada do benefício ao povo, uma vez que sem justificativas plausíveis, foram contrários.
Votaram contra o recurso do Pré Sal no valor de mais de 142.000,00 mil, recurso esse que seria aplicado no pagamento de inss e na infraestrutura do município e com isso Olho D’água tem que devolver esse recurso para a união, por conta que os vereadores da oposição votaram contra o recurso.
Este recurso foi destinado para 142 mil municípios do Brasil entre eles Olho D’água e hoje o município de Olho d’água não vai ter direito por conta que os vereadores da oposição votaram contra o recurso ocasionando a devolução de mais de 142.000,00 a União.
SEGUNDO O VEREADOR MANO LAURINDO OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO NÃO VOTARAM CONTRA O RECURSO, MAS SIM PORQUE OS MESMOS ESTÃO SENDO TRATADOS DIFERENTES, PELO QUE DAR PARA ENTENDER É QUE PARA OS 5 VEREADORES DA OPOSIÇÃO ELES NÃO SE IMPORTA COM A POPULAÇÃO E SIM COM ELES. PARA A OPOSIÇÃO VOTAR NOS PROJETOS TEM QUE TRATAR OS VEREADORES BEM OU VOTAR POR QUE A POPULAÇÃO ESTA PRECISANDO?
Fica a pergunta no ar.
Vale Notícias Olho D’água